Nada de Pouco Quando o Mundo é Meu...




......."Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. ........

...... Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispctor) ........

16/09/2010

Cama

Passou o dia na cama...
Com um sentimento de morte pesando sobre sua cabeça...
Queria poder fazer alguma coisa a respeito, mas estava com os pés e mãos amarradas...
Aquela seria a pior semana da sua vida.
“Será?”
Poderia ser também libertadora!
Ao anoitecer tomou o banho mais longo de sua vida...
Como se quisesse se limpar de algo...
Perfumou o corpo todo...
Como se quisesse disfarçar algo.
Pintou o rosto, os olhos e a boca...
Como se quisesse se transformar em algo.
Vestiu um lindo vestido vermelho...
Como se quisesse mostrar algo!
Saiu e dançou a noite inteira...
Dançou até não ter mais forças...
Nem perfume...
Nem pintura...
Nem vestido...

Cibele Sampaio

2 comentários:

  1. Adoro esse vermelho ecoando em cada milímetro de espaço do seu blog. Tenho obsessão por essa cor.

    ResponderExcluir
  2. O vermelho ecoa em minha vida toda... por isso ecoa aqui no blog... assim como os textos...
    Também tenho obsessão por essa cor!

    BeijOOOO
    AMO-TE

    ResponderExcluir