Nada de Pouco Quando o Mundo é Meu...




......."Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. ........

...... Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispctor) ........

11/07/2010

Quarto Escuro

Estava tudo tão escuro...
Ela não conseguia enxergar mais nada...
Ficou pensando como se deixou trancar daquele jeito...
Justo ela que não gostava de grades...
Agora estava cercada por paredes!
Paredes sem janelas ou portas...
Tudo estava escuro...
Não sabia como sair dali...
Não tinha forças...
Não conseguia respirar...
E então percebeu que não estava mais só...
Não sabia muito bem se era mesmo uma ajuda...
Mas não importava...
Ela não estava mais só!!!
Seria mais fácil derrubar aquelas paredes...

Cibele Sampaio

2 comentários:

  1. Aqui estou eu... dentro de um imenso e devasto Quarto Escuro.
    Tenho que encontrar alguma coisa! As horas passam e fico sem saber oque fazer.
    (DIAS ATRÁS MEU MUNDO CAIU, PERDI O QUE MAIS AMAVA...MANDARAM-ME PARA LONGE DELE, NO QUAL TORNARÁ-SE MINHA VIDA)
    Levei uma punhalada e meu coração parou de bater. Que o meu assassino tenha paz depois desta trajédia.
    Fui mandada embora do Teatro Nelson Castro.
    Judy

    ResponderExcluir
  2. Ainda assim sobrevivemos!!!
    Muitas são as punhaladas, mas acredite, só vão ficar as cicatrizes...
    E um dia até nos orgulharemos delas... pois elas são a prova de que sobrevivemos!
    O que não nos causa a morte, nos tornam mais fortes....

    BeijOOOOO

    ResponderExcluir