Nada de Pouco Quando o Mundo é Meu...




......."Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. ........

...... Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispctor) ........

08/05/2010


A NOTÍCIA

"Você não me conhece...
Eu tenho que gritar isso porque você esta surdo e não me ouve...
A sedução me escravisa a você.
Ao fim de tudo você permanece comigo, mas preso ao que eu criei e não a mim...
E quanto mais falo sobre a verdade inteira um abismo enorme nos separa, abismo cheio de aparencias, a mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é!
O jogo perigoso que eu pratico aqui, busca chegar ao limite possível de aproximação através da aceitação da distancia e do reconhecimento dela.
Entre eu e você existe A NOTÍCIA que nos separa.
E eu quero que você veja a mim, eu me dispo dA NOTÍCIA...
E a minha nudez parada me denuncia e te espelha...
Eu me delato, tu me relatas, eu nos acuso...
E confesso por nós,
Assim me livro das palavras com as quais você me veste.... "
Gal

Nenhum comentário:

Postar um comentário